16 de ago. de 2010

(RE)Adaptação

Olá para todos! A semana que passou foi de readaptação e esta também, será. Readaptar a comer corretamente nas horas certas, atividades físicas. Ainda estou me exercitando apenas uma vez por semana, numa partida de 1h30 de vôlei. Amanhã eu me peso oficialmente e coloco aqui no blog.

Esta semana eu ganhei uma camisa do tipo “quase serve”, faltando alguns QUILINHOS para que ela fique bem. Quando mostrei para uma pessoa, todo feliz porque havia ganhado um presente, essa pessoa disse: “- Mais uma para o seu guarda-roupa.”

Bem... mágoas a parte. Realmente tenho muita dificuldade nessa luta contra a obesidade, que na verdade, reflete o desarranjo interno que carrego ao longo dos meus 39 anos. Isso me fez lembrar quantas roupas eu tenho que não me servem mas, elas ficaram lá, me esperando, porque não posso desistir. É questão de sobrevivência COM SAÚDE.

Agradeço a todos por lerem minhas palavras e pela força.

9 de ago. de 2010

Re-Re-Re.... Começo

De volta a cuidar da saúde. Mais um de tantos recomeços na minha vida. E quantos forem necessários eu irei fazer. Não posso desistir da luta. Engordei. Claro! Aí começam as dificuldades: dormir, dores no corpo, indisposição...
Àqueles que sempre passam por aqui e deixam recados, agradeço e peço desculpas pela falta de resposta. Tentarei organizar meu tempo para respondê-los. Preciso de muita força, pois, só que sofre com essa terrível doença sabe como é.

Abraços a todos!!!!!