30 de dez de 2008

Inaugurando!

Foi numa segunda-feira, dia 08 de dezembro de 2008, que decidi mudar de rumo... claro, segunda é o dia ideal para recomeçar. Porém, por força de um súbito mal-estar que quase me fez não estar mais aqui na terra. Acordei de madrugada não conseguindo respirar, como se alguém estivesse tampando o meu nariz e meu coração querendo sair pela goela... sensação horrorosa.

Pressão 16 por 11, peito apertado, pés e mãos esfriando. Pensei: “É chegada a minha hora”. Fiz uma proposta pra Deus: “Me livra dessa que eu faço a minha parte”. E é o que estou fazendo. Desde então, me propus a mudar a visão sobre a vida e minha relação com a comida. Nesses 37 anos já comi o suficiente. Quando pesei (coisa que não fazia há muito tempo) o ponteiro alcançou a incrível marca dos 128,5Kg (1,72 de altura). Nunca fui tão longe, apesar de sempre ter sido gordo. Dei um trabalho extra na hora do parto.

Pensei em fazer este blog porque sempre busquei informações sobre a obesidade e sobre pessoas que lutam contra ela. Alguns casos me animam muito e penso poder contribuir também para que outros se animem a arregaçar as mangas e... chupá-las...rs, ou melhor, mudar suas mentes... metabolicamente.